Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)

🦁🎓| A noite da última terça-feira (12) ficou marcada na memória dos alunos do 5º ano da rede municipal de Educação de Santa Rita do Araguaia, com a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O evento foi possível devido à parceria entre o 46º Batalhão da Polícia Militar e a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação.
🚨 Repleto de emoção, alegria e orgulho, o encontro celebrou os esforços e conquistas de 63 alunos, que ao longo das últimas semanas dedicaram tempo e energia para absorver os ensinamentos valiosos do Proerd. Ao final das aulas com o Sargento Bezerra, os pequenos elaboraram redações sobre os ensinamentos adquiridos. O ponto culminante do processo foi premiar a melhor redação de cada sala com uma bicicleta.
🚲 Os prêmios foram doados pelo Rotary Club e Casa da Amizade de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia, além do Dr. Wellington de Queiroz. No entanto, a premiação maior foi o conhecimento adquirido pelos nossos pequenos agentes da lei na prevenção ao uso de drogas, reforçando a cidadania e as práticas de resolução de conflitos.

Mais fotos com 📸 @franciscoo_fotografia