1° Baile da Família e Melhor Idade✅🗓️

1°BAILE DA FAMÍLIA E MELHOR IDADE ✅🗓️A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia-GO, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último sábado, dia 30, a primeira edição do Baile da Família e da Melhor Idade no Terminal Turístico em Santa Rita do Araguaia-GO. Durante o evento foi servido um delicioso jantar. Além disso, as mulheres foram presenteadas com Ovos de Páscoa e a noite contou com apresentações e show ao vivo dos artistas locais: Carlinhos do Arrocha e Zeca Pereira, cover do Raul Seixas.
O Prefeito Municipal Carlos Tadeu Rocha Vieira e a Secretária Municipal de Assistência Social Valdinha agradecem a todos que prestigiaram esse evento que marcou a noite de sábado véspera de Páscoa. 👨‍👩‍👦‍👦🪺🐇