Entrega de ovos de páscoa

🐰 Prefeito entrega ovos de Páscoa para alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia-GO, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (27) a entrega de ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal de ensino. A entrega ocorreu no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva, onde cerca de mil ovos foram entregues pelo prefeito Carlos Tadeu e pela secretária Walma Maia às crianças e aos funcionários das escolas.

Durante a visita, o prefeito deixou sua mensagem de Páscoa e manifestou sua alegria em realizar esse gesto. “A Páscoa representa vida nova, e o ovo simboliza vida. Mesmo sendo simbólica a entrega dos ovos de chocolate, é maravilhoso ver o sorriso no rosto de cada criança. A alegria delas nos contagia e nos emociona”, explicou o prefeito.