Inscrições abertas para o 3° Festival de Música

RegulamentoInscrições
linklink

🗣️ ✅ Abertas as inscrições para o Festival de Música de Santa Rita do Araguaia

▶️ A Prefeitura Munic. de Santa Rita do Araguaia anuncia a abertura das inscrições para o Festival de Música, que acontecerá nos dias 11 de outubro de 2024, como parte das comemorações do aniversário da cidade.

🗣️ O evento tem como objetivo divulgar a música, revelando novos talentos artísticos e integrando as cidades participantes. Além disso, o festival busca contribuir para a preservação da cultura popular e do patrimônio musical da região.

⚠️ As inscrições poderão ser feitas individualmente ou em duplas, sendo o mínimo de 5 duplas e máximo de 10, e de 5 a 10 cantores solo. Caso não seja atingido o número mínimo de inscritos em alguma categoria, ela será excluída do festival.

📲 As fichas de inscrição, acompanhadas de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço) e do playback da música (sem backing vocal) para a classificação e para a final, devem ser enviadas através do link: https://forms.gle/FvZhYaDWDanHAycd7.

📚 O regulamento completo do festival, com informações sobre premiação, critérios de avaliação e outras regras, está disponível no site da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia.

📝 As inscrições estarão abertas de 25 de setembro a 04 de outubro de 2024. Não terá tarifa para se inscrever.

🤝 Venha participar deste importante evento cultural e ajude a valorizar a música e a cultura de Santa Rita do Araguaia!