Obras de Reparos e Revitalização no “Campão”

✅ Na manhã desta sexta-feira (04), foram iniciadas obras e reparos que darão um novo visual, além de promover é claro a valorização do Campo do Santa Rita Esporte Club conhecido como “Campão”.
???? Os reparos já passaram pela fase de reaterro do campo, alambrados, cuidados com a grama e contenção de pragas, a próxima fase será a iluminação, tudo isso é executado com recursos da prefeitura por meio da Secretaria de Meio Ambiente.
???? A perspectiva é aumentar a busca pela prática de exercícios físicos e por uma vida mais saudável da população de Santa Rita do Araguaia, nesse sentido a prefeitura não tem medido esforços para investir nesta importante área.

#prefeituradesantaritadoaraguaia#santaritadoaraguaia#goias#reparos#revitalização