Inscrições abertas para o desfile Garota e Garoto Boia Cross

RegulamentoInscrições
LINKLINK

✅ Abertas as inscrições para o concurso Garota e Garoto Boia Cross de Santa Rita do Araguaia!

▶️ A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia anuncia a abertura das inscrições para o tradicional concurso Garota e Garoto Boia Cross, que acontecerá durante as comemorações do aniversário da cidade.

🗣️ O evento, realizado pela administração municipal, tem como objetivo eleger representantes para divulgar o potencial turístico da cidade, com foco no evento Boia Cross. Diferente de outros concursos de beleza, a seleção não avaliará apenas a aparência física, mas também fatores como postura, espontaneidade e simpatia dos participantes.

📲 As inscrições estarão abertas de 25 de setembro a 04 de outubro de 2024, e poderão ser realizadas exclusivamente pelo link https://forms.gle/YeExzk1PSzuSCAmb9. Podem participar homens e mulheres a partir de 18 anos completos, sem a necessidade de pagamento de taxa de inscrição.

⚠️ O concurso será realizado no dia 12 de outubro de 2024, no Terminal Turístico, a partir das 20h. A banca avaliadora será composta por 5 membros da sociedade local. Os vencedores receberão faixa, troféu e premiação em dinheiro.

👍 Esse é um dos eventos mais tradicionais da nossa cidade e estamos empolgados em receber as inscrições. Esperamos contar com a participação de muitos candidatos para tornar essa edição ainda mais especial.

📲 Mais informações sobre o regulamento e inscrições podem ser obtidas no site da Prefeitura Municipal.