35ª Edição da taça Santa Rita de Futsal

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia, em parceria com a Secretaria de Esporte Cultura e Lazer e a Câmara Municipal de Vereadores, promoveram o encerramento dos jogos da 35ª edição da Taça Santa Rita de Futsal. O evento contou com a participação de 30 equipes da região, ocorrendo do dia 15 ao dia 27 de janeiro. As categorias em disputa foram: masculino livre, feminino livre e masculino master. Agora, confira as três equipes finalistas em cada categoria.

🏆Na categoria masculino livre, a equipe Gabiroba Conveniência do Robério conquistou o título na disputa da 35ª Taça Santa Rita de Futsal 2024.

⚽️Já na categoria feminino livre, a equipe União Vapt-vupt gás foi a grande campeã e levou para casa a Taça Santa Rita 2024.

🏅E, por fim na categoria masculino master, a equipe Majú Variedades foi a vencedora e ficou com o título da 35ª Taça Santa Rita de Futsal 2024.