(64) 3635-7000

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    Jose Alves Gonzaga Filho

    E-mail: jgonzagafilho@hotmail.com / secretariafinanças.santaritaaia@gmail.com

    Telefone: (64) 3635-7000

    Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

    Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

     

     

    Competências

     

    I – Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades da Secretaria;

    II – O planejamento operacional dos serviços gerais de aquisição, guarda, controle e distribuição de materiais;

    III – O aproveitamento ou alienação de materiais inservíveis;

    IV – A administração, controle e manutenção do patrimônio mobiliário e imobiliário do Município;

    V – A administração de arquivo, protocolo, reprografia, meios de comunicação;

    VI – A administração dos meios de transporte interno da Prefeitura, compreendendo operação, controle e manutenção da frota de veículos leves;

    VII – A normatização do controle, manutenção e uso da frota de máquinas, equipamentos e veículos pesados;

    VIII – O controle e a fiscalização da frota locada;

    IX – A administração e controle da ocupação física dos prédios de uso do Município, bem como o controle dos contratos de locação para instalação de unidades de serviço;

    X – A Administração e controle dos contratos de prestação de serviços relativos a sua área de atividade e assessoramento aos demais órgãos, na área de sua competência;

    XI – A administração das dotações atribuídas às diversas unidades orçamentárias, relativas ao sistema central que representa: planejamento operacional e a execução das atividades de administração de pessoal, compreendendo recrutamento, seleção, admissão, qualificação, alocação, remanejamento, exoneração de recursos humanos da administração direta;

    XII – A elaboração da folha de pagamentos, e o controle de atos formais de pessoal;

    XIII – A gestão e manutenção do cadastro de recursos humanos das administrações direta e indireta; serviços de assistência social ao servidor; de higiene e de segurança do trabalho; realização de exames médicos pré-admissionais, para ingresso na administração direta, e autárquica;

    XIV – A execução da política geral de recursos humanos, compreendendo a uniformização da concessão de benefícios, a gestão do plano de carreiras, a execução da avaliação de desempenho e a implementação da política salarial; a gestão das relações do Município com seus inativos, associações de servidores e sindicatos;

    XV – O assessoramento aos demais órgãos do Município na sua área de competência;

    XVI – A administração das dotações atribuídas às diversas unidades orçamentárias relativas ao sistema central de Administração;

    XVII – O acompanhamento da confecção de todos e qualquer tipo de contrato relativo à sua unidade municipal, assim como o arquivo dos mesmos.