Segunda edição do Day Off Bazar será realizado dia 10 de dezembro em Santa Rita do Araguaia

A primeira edição foi um sucesso e a organização entre a Gestão Desenvolvimento para todos e os lojistas locais preparam a 2° Edição do Day Off Bazar. O evento conta com novos participantes e edição especial de Natal.

O projeto tem como objetivo fomentar a rede varejista local e ainda desenvolver um importante papel social que será a aquisição e entrega de brinquedos para as crianças do assentamento do município de Santa Rita do Araguaia. O Day Off Bazar edição de natal será realizado no salão paroquial da Igreja Matriz de Santa Rita do Impossíveis, com início às 16h00, no dia 10 de novembro de 2017.

Mantendo o critério da 1° Edição, as peças serão vendidas de R$ 50,00 até R$150,00 moda feminina e masculina, cosméticos e calçados da atual estação. Segundo o empresário e um dos organizadores do Day Off Bazar, Reggis Carvalho o desfile permanece nesta edição, que haverá novidades como som ao vivo, praça de alimentação diferenciada e apresentações culturais.

As lojas Tokata Boutique, Stillus, Siol, O Boticário e Charme Boutique que participaram da primeira edição permanecem. Na praça de alimentação haverá, venda de cachorro-quente, tapioca e salgados, bebidas em geral e som ao vivo.

Entre os novos parceiros estão a L’acqua Di Fiori, Cacau Show e Daiana Calçados. “Estou muito otimista é a nossa primeira participação no Day Off  Bazar, uma oportunidade para nós comerciantes expor nossos produtos”, comenta a representante da L’acqua Di Fiori Fátima Beatriz e completa “É uma forma de levar nossos produtos aos clientes por um preço mais acessível e presentear no natal”, disse Fátima.

Para a superintendente de Cultura, Juliana Morales a parceria entre prefeitura e comércio contribui para o desenvolvimento do município. “Tenho certeza de que teremos novas edições em breve, contamos com a participação de toda comunidade santaritense, araguaiense e região, teremos uma programação para toda a família”, convida Juliana. A entrada será gratuita!

Estagiária Aline dos Anjos

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia