Santa Rita do Araguaia terá Mutirão de Saúde no sábado

A Gestão Desenvolvimento para todos, através da secretaria de Saúde realiza neste sábado, dia 11, o “Mutirão de Saúde”. O médico e deputado estadual Antônio Carlos Caetano de Morais (Dr Antonio) somado esforços da equipe municipal de saúde farão os atendimentos à população santaritense.

Em razão ao mês de prevenção ao câncer de próstata “Novembro Azul” serão realizados exames de ultrassonografia.  “Os homens resistem quando se fala em exame de próstata e por isso, hoje, no Brasil este câncer é o que mais mata”, explica o secretário de Saúde Raimundo Miranda.

Além do exame de próstata serão realisadas ultrassons da mama, pequenas cirurgias, e outros atendimentos. Os atendimentos serão totalmente gratuitos, portanto, toda a população santaritense será beneficiada.

“Convidamos todas as mulheres e reforçamos o convite principalmente para aos homens santaritenses para que compareçam e cuidem de sua saúde, prevenir é o melhor remédio!”

Os atendimentos iniciarão a partir das 7h da manhã, por ordem de chegada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim dos Santos Borges está situada na Rua Ademar Gomes Paes, quadra M, lote 20, Vila Nova, ao lado da Secretaria de Saúde municipal.

Estagiária Aline dos Anjos

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia!!