Santa Rita do Araguaia promove Rua do Lazer para as crianças

A Agência Goiana de Esporte e Lazer (AGEL) em parceria com a gestão Desenvolvimento para Todos promove hoje e amanhã (2) a Rua do Lazer no Ginásio de Esportes em Santa Rita do Araguaia. A garotada poderá desfrutar de brinquedos como cama elástica, mesa de ping pong e dois campos de futebol inflável de espuma.

Amanhã, dia 02 de dezembro, as atividades serão coordenadas pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e Superintendência de Esportes a partir das 8:00 até o 12:00, toda criançada santaritense é convidada a participar.

Conforme a prefeita Tânia Salgueiro o objetivo do projeto é oferecer lazer, entretenimento, diversão de maneira a incentivar o esporte e educar por meio de atividades lúdicas. “Quero agradecer a deputada Eliane Pinheiro que nos deu total apoio para que nosso município fosse um dos primeiros a receber o ‘Rua do Lazer’. Quero convidar todas as crianças para vir passar um dia diferente, de lazer e alegria com a nossa gestão”, convida a prefeita.

O primeiro dia de brincadeiras (1) foi coordenado pela Secretaria de Educação para as crianças das escolas municipais João Paula da Cruz e Romão Martins de Souza que puderam desfrutar de um dia de diversão fora da sala de aula.

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1