Santa Rita do Araguaia marca presença durante Fórum de Turismo

No último dia 21 e 22 de novembro, a cidade de Paraúna, Goiás promoveu mais uma reunião do Fórum Regional de Turismo da Região Pegadas no Cerrado.  Para representar o município de Santa Rita do Araguaia compareceram o superintendente de Indústria, Comércio e Turismo Erasmo Freitas e o vereador Jonas de Souza.

Conforme Erasmo, os encontros da região Pegadas no Cerrado tem o intuito de promover e desenvolver ações nos municípios que fazem parte do circuito.  Durante a reunião foi promovido uma visita a vários pontos turísticos, sendo uma delas a Vinícula Serra das Galés que apresentou aos participantes um balanço do que era a empresa antes e depois com o fomento do turismo.

O evento contou com a presença dos representantes dos municípios de Chapadão do Céu, Caiapônia, Mineiros, Serranópolis, Jataí, Rio Verde, Santa Rita do Araguaia, Piranhas e Maurilândia.