Prefeitura de Santa Rita do Araguaia promove manutenção da iluminação pública

A gestão Desenvolvimento para Todos iniciou na última sexta-feira, dia 05, o serviço de manutenção dos postes e iluminação pública da Av. Joaquim Salgueiro no bairro Vila Regina. Conforme o secretário de Transporte, Obras e Serviços Urbanos Vandro Lorenzi há mais de oito anos não eram promovidos os reparos adequados.

“Após a orientação do eletricista iniciamos os reparos nos postes do canteiro central no bairro Vila Regina. Devido o contato do poste com o solo alguns se encontravam deteriorados, então promovemos a manutenção dos postes, recolocamos-os, trocamos as lâmpadas e reatores que estavam danificados”, explica Vandro.

Desde o mês de novembro a secretaria vem promovendo reparos na iluminação pública do município. Segundo Vandro, hoje mais de 90% da cidade recebeu a manutenção, ao todo 159 lâmpadas foram trocadas, 131 reatores, 334 fotcel sendo estes alguns dos serviços promovidos pela empresa contratada.

No caso de lâmpadas queimadas, a população poderá entrar em contato com a secretaria pelo telefone (64) 3635-7000.

Gestão Desenvolvimento para todos!!

Gallery Thumb 1