Prefeitura de Santa Rita do Araguaia promove Baile da Melhor Idade Edição de Carnaval

A primeira edição do Baile da Melhor Idade de Santa Rita do Araguaia (GO) em 2018 está chegando! E para começar o ano o clima é de Carnaval!!

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano acontecerá nesta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, às 14h00 no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Sivirina Borges Vieira, na Avenida José Manoel Vilela, s/n Centro.  O Baile contará com a presença especial do cantor Magali.

Vista sua fantasia, venha dançar e se divertir! Prêmio para a melhor fantasia do baile.

Gallery Thumb 1