Prefeitura de Santa Rita do Araguaia inicia reparos na Região do Barroso

A secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos realizou entre os dias 30 de outubro a 4 de novembro o patrolamento da estrada municipal da região do Barroso. O intuído da ação foi melhorar as condições para os transportes escolares e munícipes da região.

De acordo com o secretário, Vandro Lorenzi a obra também beneficiou os produtores rurais que moram na região e viam dificuldades no trajeto para escoar a produção. “Com o início do período chuvoso diversas poças de água acumularam no caminho, dificultando a passagem de veículos, graças a parceria da prefeitura e o empresário, Reginaldo Rocha que intermediou o apoio com os fazendeiros, sitiantes e chacareiros da região conseguimos atender as necessidades do transporte escolar, beneficiando ambas as partes” conta Gaúcho.

Conforme o secretário a próxima ação será no trajeto do Jacaré.

Estagiário Marcos Augusto

Gestão Desenvolvimento para todos!!

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1