Prefeitura de Santa Rita do Araguaia inicia cadastro cultural

A Superintendência de Cultura convida os quituteiros e as mãos talentosas que trabalham com o queijo cabacinha para fazerem o cadastramento na prefeitura de Santa Rita do Araguaia para possíveis parcerias em projetos que serão desenvolvidos ao longo da gestão da prefeita Tânia Salgueiro “Desenvolvimento para Todos”.  Os projetos estarão ligados à culinária típica da região que utilizem em suas receitas o queijo cabecinha.

Conforme a superintendente da pasta, Juliana Morales a cultura irá cadastrar também artistas, bandas, grupos de danças, coral, teatro ou qualquer santaritense que possua algum talento musical, artístico ou circense e queira divulgá-lo.

A partir desta segunda-feira, dia 06 de novembro, a Superintendência de Cultura localizada na Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, na Rua Abílio Alves Ferreira, n°790, Centro estará dando início ao cadastro. Mais informações no telefone (64) 3635-7000.

Assessoria de Imprensa e Estagiário Bruno Santos

Gestão Desenvolvimento para Todos!