Prefeitura de Santa Rita do Araguaia decreta ponto facultativo na segunda (12) e quarta (14) de Carnaval

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia decretou ponto facultativo na segunda-feira (12) e na quarta-feira (14), até às 13h00 horas, em virtude do feriado de Carnaval no dia 13 de fevereiro.

O decreto n° 020/2018, publicado no Site Oficial do Município leva em consideração a importância do Carnaval como manifestação popular. Durante o período, não haverá expediente nas repartições públicas, sendo exceção os serviços essenciais de saúde, limpeza pública e Lar dos Idosos. Desta forma, o expediente nos órgãos públicos do município retornam as atividades na quarta-feira, dia 14 de fevereiro às 13h00 horas.