Prefeitura de Santa Rita do Araguaia comemora Dia da Crianças

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) promoveu nesta segunda-feira, a “Praça da Alegria” em comemoração ao 64° Aniversário e o Dia das Crianças, celebrada no dia 12 de outubro.

Ao fim do dia a alegria, diversão, lazer e entretenimento tomou conta da garotada. Mais de 500 crianças e adolescentes participaram da festa que trouxe brinquedos infláveis como escorregador tobogã, kid play, chute ao gol, basquete inflável, passa bola inflável, castelinho de bolas, castelinho pula pula e o Trenzinho da Alegria Jajá. Além dos brinquedos, houve a distribuição gratuita de pipoca e aproximadamente mil cachorro-quente.

A secretária municipal da pasta, Leisa Baronas está satisfeita com a repercussão do evento. “Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças brincando. Preparamos esse evento com muito carinho, todos os projetos se tornam possíveis quando sustentados por sonhos e valores consistentes. A preocupação da nossa prefeita Tânia é fazer com que toda a programação envolva a família participar, esse evento nos da uma dimensão para trazer e fazer outros ainda melhores que possam atender a população santaritense”, conta a secretária.

A comemoração do Dia das Crianças foi realizada através da Secretaria da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, por meio dos programas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Convivência do Idoso (CCI). Aos apoiadores Secretaria de Educação, Saúde, Transporte, Obras e Serviços Urbanos, Administração, Finanças , Superintendências de Esporte, Cultura, Agricultura, Conselho Tutelar e demais departamentos da Gestão 2017/2020, Rotaract Club de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia nosso muito obrigada!