Prefeitura de Santa Rita do Araguaia adquire veículo para atender a Secretaria de Saúde

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde Gestão Desenvolvimento para Todos adquiriu um veículo Volkswagen Take UP 2018 no valor de R$38.890,00 (trinta e oito mil, oitocentos e noventa reias) que irá atender as necessidades do poder executivo.

Conforme o secretário de Saúde, Raimundo Miranda o carro foi adquirido via emenda parlamentar do deputado federal João Campos (PRB) que somará esforços na prestação de serviços a comunidade santaritense.

“É com muita alegria e graças aos esforços da prefeita Tânia Salgueiro que a secretaria de Saúde foi contemplada com este veículo para prestar serviços e atender a população do nosso município”, conta Raimundo.

Desenvolvimento para todos!

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1