Prefeita Tania Salgueiro participa de cerimônia da 7ª CIPM

A prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tania Salgueiro participou ontem de solenidade para receber os novos recrutas da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Mineiros do qual dois desses jovens somaram esforços na segurança pública de Santa Rita do Araguaia.

Na ocasião a prefeita reforçou o pedido para aumentar o esforço policial junto ao comandante da 7° CIPM Major Souza. “Em conversa com o Major reforcei o pedido de mais dois Policiais Militares para melhorar as condições de trabalho dos nossos efetivos e ainda registrei o meu desejo de implantar o projeto Venha Caminhar com a Polícia” conta Tânia.

A cerimônia foi realizada no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), acompanharam a prefeita na solenidade o secretário de finanças Jose Alves Gonzaga, Vereador Manoel Severiano e o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social do Município (Conseg) Lindomar de Oliveira e esposa.

Estagiário Bruno Santos.

Desenvolvimento para todos