Prefeita Tânia Salgueiro marca presença em jantar que reúne lideranças políticas de Goiás

A prefeita de Santa Rita do Araguaia (GO) Tânia Salgueiro (PSD) participou na noite da última segunda-feira, dia 05, do jantar oferecido pelo Governador do Estado de Goiás Marconi Perillo (PSDB) e sua esposa a Primeira Dama do Estado Valeria Perillo no Palácio das Esmeraldas em Goiânia. Participaram do jantar diversas lideranças políticas e religiosas. Durante o jantar a prefeita buscou viabilizar a liberação dos recursos do programa Goiás na Frente que serão investidos na infraestrutura do município.

A prefeita registrou o momento ao lado do governador e esposa juntamente com o pré-candidato a deputado federal Francisco Júnior (PSD) e esposa.