Prefeita decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio do Decreto N°234, de 09 de outubro de 2017, determina PONTO FACULTATIVO no dia 13 de outubro, sexta-feira, nas repartições públicas do município em virtude do Feriado Nacional do dia 12 de outubro (quinta feira), data em que se comemora o Dia da Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Sendo assim, institui o dia 13 de outubro, sexta-feira, PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas do município sem prejuízo da continuidade dos serviços essenciais como limpeza urbana, saúde e manutenção do Lar dos Idosos. O expediente será retomado na segunda-feira, dia 16, a partir das 7h30.

A gestão Desenvolvimento para Todos aproveita para desejar um ótimo feriado a todos os cidadãos santaritenses.