Obras do Terminal Turístico estão 95% concluídas

Santa Rita do Araguaia está prestes a inaugurar o seu Terminal Turístico, erguido às margens do Rio Araguaia com recursos destinados pelo deputado federal Giuseppe Vecci. A obra, iniciada na gestão passada, ganhou novo fôlego na atual gestão e encontra-se com 95% da etapa concluída.

Segundo explica o encarregado da empresa responsável pela sua construção, Cleide Paulo, o projeto iniciado com seis funcionários está hoje com 22 profissionais dedicados a finalizá-lo. A prefeita Tânia Salgueiro e equipe têm acompanhado o seu andamento junto com o engenheiro da obra, Jordão. “Vamos finalizar todas as obras iniciadas na gestão anterior. Temos compromisso com o dinheiro aplicado e com os compromissos assumidos anteriormente. Gestão pública responsável é aquela que finaliza aquilo que o gestor anterior iniciou e que dá continuidade aos projetos”, ressaltou a prefeita Tânia.

O Terminal Turístico de Santa Rita do Araguaia conta com 10 mil metros quadrados, um portal de entrada, estacionamento para 40 carros, um campo de futebol society, academia ao ar livre com barra assimétrica e paralela, pergolado com área de lazer, uma pracinha, duas lanchonetes, quatro choupanas e uma cozinha, um espaço para restaurante, área verde, prainha, e Área de Preservação Permanente (APP) que dá acesso ao rio.

Confira mais fotos na Fanpage Oficial da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1870464006553511.1073741907.1655801404686440&type=1&l=ae65a6968d

Fone: (64) 3635-7000 ou 3635-7003
E-mail: assessoriaimprensastaia@gmail.com