Notícias

Melhor Idade santaritense conclui curso de bordado em fita

Melhor Idade santaritense conclui curso de bordado em fita

A parceria entre a Gestão Desenvolvimento para Todos, o Sindicato dos Produtores Rurais, SENAR Goiás e FAEG possibilitaram a capacitação de 15 mulheres do grupo da Melhor Idade durante o curso de bordado em fita realizado durante os dias 28 de novembro a 01 de dezembro, no Centro de Convivência do Idoso Sivirina Borges Vieira.

 

Segundo a artesã e instrutora do curso do SENAR, Kátia Helena o curso de bordado em fita promove a qualificação, o aperfeiçoamento da técnica e contribui na renda familiar após confeccionados os trabalhos. “Nós promovemos durante as aulas o passo a passo de como trançar a fita no tecido, vários modelos de trançado e no último dia confeccionamos uma toalha de mão”, explica a professora Kátia.

 

Para a santaritense dona Julia Luiza, 62 anos, participar do curso foi ótimo. “Durante esses dias  aprendemos muito com a professora, foi ótima a troca de experiência, as conversamos e a maneira que fomos recebidas pela equipes. Tivemos aqui momentos de alegria e aprendizado que vamos repassar aos nossos filhos e netos”, conta a participante assídua do Centro de Convivência dona Julia.

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!


Compartilhar:

Galeria

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1