Escolas Municipais de Santa Rita do Araguaia-GO estão com matrículas abertas

As matrículas da rede municipal de ensino estão abertas para o ano letivo de 2018 em Santa Rita do Araguaia.  Segundo a Secretaria Municipal de Educação os pais dos alunos que já estudam nas instituições devem renovar as matrículas com urgência.

Conforme a superintendente de Educação Lílian Carrijo, as matrículas para os alunos que frequentam as escolas municipais iniciou-se em novembro, porém a procura tem sido baixa. “Nós comunicamos aos pais por meio de bilhetes e no dia-a-dia, entretanto alguns ainda não vieram fazer as matrículas dos seus filhos, eu gostaria de chamar atenção dos pais para não deixar para a última hora, pois pode correr o risco de perder a vaga”, orienta Lílian.

A partir de hoje, serão abertas as matrículas para novos alunos, então, os pais desses alunos que vem de outra escola, estando com as declarações de 2017 concluídas poderão realizar a matrícula tendo em mãos os seguintes documentos: a certidão de nascimento; CPF da criança; cartão do SUS e Bolsa Família; a Xerox do CPF do responsável e comprovante de endereço.

Os pais precisam comparecer até sexta-feira para fazer a matrícula do seu filho, o horário de funcionamento é das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Entraremos em recesso de natal e ano novo e retornaremos no dia 04 de janeiro de 2018.

Aline dos Anjos

Desenvolvimento para todos!!!