Notícias

Escola Municipal Romão Martins de Souza promove Encontro da Família na escola

Escola Municipal Romão Martins de Souza promove Encontro da Família na escola

Em comemoração ao dia da Família, 08 de dezembro, a Escola Municipal Romão Martins de Souza promoveu uma série de apresentações, no dia 13 de dezembro, para celebrar a data. O evento reuniu dezenas de pais, alunos e familiares no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Rita dos Impossíveis.

 

As atividades da noite abriram-se com a formatura do Pré II, no qual a prefeita Tânia Sagueiro entregou o diploma aos 20 pequenos estudantes. Durante a cerimônia marcaram presença na mesa de honra a diretora da escola Mércia Mariano e a superintendente de Educação Lílian Carrijo, que destacaram em suas falas a importância da família na educação e participação na escola.

 

Após a formatura deu-se início as apresentações da garotada da escola Romão. Os alunos do Pré 1 da professora Walma Vieira Maia de Oliveira trouxeram o teatro “O Cravo e a Rosa”. O Pré 2 da professora Kátia a música “Ainda Bem Que do meu lado tem você”. O 1° ano matutino da professora Irene Recanto abrilhantou a noite com a história “A princesa Maribel”. O 1° ano vespertino da professora Gisele Ribeiro Araújo trouxe “Menina bonita do laço de fita”. Os alunos do 2º ano matutino da professora Leila a poesia “Ninho do beija-flor, Flores e criança”e a música a Flor e o beija-flor. O 3° ano matutino da professora Marilu apresentou o teatro “A Cigarra e a Formiga”. O 4º ano matutino da professora Valma o teatro “O Patinho Feio”. O 2º ano vespertino da professora Giselma Almeida Gonçalves encenou o livro de Marcos Magno “Festa no meu jardim e a música não custa nada”. O 5° ano matutino do professor Leondenis desfilou com o tema “A influência da cultura africana no Brasil” baseado no livro olhando a África e vem do Brasil. O 3º ano vespertino da professora Iara Miriam encenação do livro “O cabelo de Lelê e a música Ninguém é igual a ninguém”. O 4º ano vespertino do professor Leondenis apresentou o teatro baseado no livro “Alô papai Alô mamãe” de Alice Horn e emocionou o público com a música Oração da família do Padre Zezinho. Para fechar a noite cultural a música “Cuida de mim” foi interpretada por todos os alunos da Escola Romão Martins juntamente com seus professores.

 

A prefeita Tânia Salgueiro elogiou e agradeceu aos professores pelo desempenho nesse primeiro ano que está a frente do poder público. “Estou encantada com o trabalho e dedicação de toda a equipe. Quero parabenizar todos os alunos que se dedicaram para nos proporcionar uma noite de alegria, emoção e orgulho a toda família e comunidade presente”, parabeniza a prefeita.

 

Confira os melhores momentos acessando a GALERIA DE IMAGENS

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!!


Compartilhar:

Galeria