Campanha Show de Natal é realizada em Santa Rita do Araguaia

Mais de mil crianças lotaram o Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva em Santa Rita do Araguaia durante a entrega de brinquedos do Show de Natal na última quarta-feira, dia 13, promovido pela Gestão Desenvolvimento para todos, Governo do Estado e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

No palco da festa a prefeita Tânia Salgueiro agradeceu e relatou a felicidade de realizar o evento no município. “Hoje é a concretização de um sonho de Natal. Estou muito feliz em poder proporcionar essa alegria para as crianças da nossa cidade pois sei que muitas não receberão outro presente. Quero agradecer a OVG em nome da primeira dama Valéria Perilo, ao governador Marconi Perillo e seu vice José Eliton representados pelo Dr. Jailton Naves e o assessor Georton Vasconcelos, e ainda a toda nossa gestão que tornaram esse momento fosse realidade”, discursou a prefeita Tânia.

O representante do secretário da SEGPLAN, Georton Vasconcelos esteve presente no evento e destacou a importância de levar uma palavra de esperança a população. “Estou aqui trazendo a palavra de esperança do governador do estado e hoje estamos mais uma vez em Santa Rita do Araguaia levando o carinho para essas crianças do município”, disse o assessor.

A auxiliar de serviços gerais, Dejanira Bueno de Oliveira da Costa acompanhou quatro crianças durante a entrega de brinquedos. “Esse evento é a grande alegria das crianças, porque muitas não terão a condição de ter um bom presente, e hoje foi a oportunidade de ganhar o “tão sonhado” presente de Natal”. Dejanira elogia a organização do evento que foi muito rápida não cansando as crianças. “A organização está maravilhosa nesse evento eu trouxe 4 crianças da fila até a entrega do brinquedo foi tudo muito rápido, imaginei que seria mais demorado”, relata Dejanira.

A dona de casa Cristiane Luzia Bueno levou as três filhas para a entrega dos presentes “Elas saíram todas felizes com as maletas de colorir e a boneca, saímos satisfeitas”. fala a dona de casa. Ana Carolina, 9 anos, filha de Cristiane aproveitou para dar a sua opinião sobre o evento. “Estou muito feliz por ter conseguido a pasta de colorir, era o presente que eu queria”, disse a menina.

A dona de casa Juliana Rodrigues dos Santos Silva elogia a iniciativa de realizar esse tipo de evento, já que muitas crianças da cidade são carentes. “Em minha opinião o evento foi muito bom só elogios, é importante realizar essa confraternização na cidade e as doações de brinquedos é algo abençoado, já que muitas dessas crianças que estão aqui talvez não ganhassem um brinquedo, outro ponto positivo sem sombra de dúvidas é a organização, apesar da pressa das crianças, todos saíram presenteados” fala Juliana.

Foram doados pela OVG bolas de vôlei e futebol, bonecas, carrinhos, maleta de colorir, jogos e mini tablets. Na próxima semana serão entregues brinquedos nos assentamentos do município.

Clique e confira a GALERIA de imagens

Estagiária Marcela Pavão

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1