Abertas inscrições para a 30º Taça Santa Rita de Futsal

A superintendência de esportes comunica que durante os dias 15 a 25 de janeiro de 2018 estão abertas as inscrições para a 30º Taça Santa Rita de Futsal. O evento realizado no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva em Santa Rita do Araguaia, Goiás contará com uma novidade este ano, a categoria Máster (ano base 1980). As demais categorias, masculino e feminino livre se mantém iguais as edições anteriores.

Quanto a premiação, mais de 5 mil reais serão entregues as equipes campeãs, além de troféus, medalhas e prêmios para os artilheiros e goleiros menos vazados da competição.

O superintendente de Esportes, Vinicius Aguiar se diz otimista com a realização de mais um campeonato municipal.  “A expectativa é grande e acredito que receberemos mais equipes na disputa pela Taça este ano. Inserimos nesta edição a categoria Máster graças ao apoio e incentivo da prefeita Tânia Salgueiro. Iniciaremos o ano de 2018 com a expectativas de um ano promissor para o esporte”, comenta Vinícius.

Para realizar as inscrições as equipes devem procurar a Superintendência de Esportes, falar com o Vinícius Aguiar ou com o Piazza no prédio da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Goiás. O congresso técnico acontecerá no dia 25 de janeiro, no ginásio de esportes às 20h00. Mais informações no telefone (66) 99717-7600 ou (64) 3635-7000.

assessoriaimprensastaia@gmail.com