• Fale Conosco
  • Prefeitura inicia limpeza completa do Cemitério Municipal “Recanto da Saudade”

10/01/2020 às 17:21 - Serviços Urbanos

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Urbanos iniciou nesta sexta-feira (10) a limpeza total do Cemitério “Recanto da Saudade”. A atividade faz parte da campanha “Cidade Limpa” um trabalho de manutenção com roçada e limpezas em todo o espaço.

De acordo com o cronograma de serviços, e caso não chova por esses dias, a limpeza deve ser concluída na segunda-feira. Além da limpeza no cemitério, foi realizado o plantio de gramas nas extremidades da Ponte sobre o Córrego Quilombo. A grama foi doação e tem como função proteger solos frágeis por meio de filtragem da água e evitar erosões.

Desenvolvimento para Todos!