• Fale Conosco
  • Curso “Como Melhorar suas Vendas” SEBRAE estão abertas

06/09/2019 às 16:29 - Indústria e Comércio

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, parceria SEBRAE Goiás, realizará de 24 a 27 de Setembro o curso “Como Melhorar suas Vendas”, às 19h, na Câmara de Vereadores. Os interessados devem procurar a prefeitura e fazer sua inscrição com Aline ou Juliana. Quem mora em Alto Araguaia e deseja participar do curso deve procurar a Associação Empresarial e Comercial de Alto Araguaia (ACEAIA).

O curso tem como objetivo capacitar os empreendedores para que estejam aptos a incrementar a forma de apresentar seus produtos e serviços, conquistando mais clientes e aumentando o volume de vendas. No curso os participantes aprenderão o processo de venda e compra, plano e gerenciamento de equipe de vendas, identificar o perfil do consumidor entre outros.

As inscrições também poderão ser realizadas pelo telefone 64 3635-7000. São necessários os documentos pessoais RG, CPF e comprovante de endereço e/ou dados da empresa.

Desenvolvimento para Todos!