• Fale Conosco
  • Curso “QUALIDADE TOTAL RURAL” inicia neste dia 14 de agosto (quarta-feira)

12/08/2019 às 19:02 - Agricultura Familiar

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia em parceria com o Sindicato Rural e SEBRAE convida a todos os produtores e comerciantes para participar do curso Qualidade Total Rural, que iniciará nesta quarta-feira, 14 de agosto. O curso iniciará às 13h30, na Câmara Municipal de Vereadores. As inscrições ainda estão abertas para quem desejar, basta procurar a prefeitura em horário comercial.

O curso qualifica o produtor rural, é um caminho seguro, prático e de fácil entendimento, que aplica nos empreendimentos rurais, os conceitos e princípios do Programa 5S (descarte, organização, limpeza, higiene, ordem mantida.). Os benefícios após sua aplicação é a preservação do meio ambiente, melhoria do ambiente de trabalho, satisfação das pessoas, redução de desperdício e valorização da propriedade do individuo.

Desenvolvimento para Todos!