• Abertas inscrições para o II Torneio da Divisa

16/04/2018 às 14:33 - Esporte

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da superintendência de Esportes abre nesta segunda-feira (16/04) à sexta-feira (20/04) as inscrições para o segundo Torneio da Divisa de futsal masculino livre.  O evento tem como objetivo reunir atletas amadores exclusivamente de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia.

Conforme o superintendente de Esportes, Vinícius Aguiar o torneio é promovido especialmente para os atletas da casa, e durante a inscrição é necessário à comprovação do mesmo por meio de documentos como: título de eleitor, carteira de trabalho ou comprovante de residência.

Quanto à premiação das equipes, o campeão do II Torneio da Divisa levará para casa R$700,00 + troféu + medalhas e o vice-campeão R$300,00 + troféu e medalhas.

O congresso técnico entre as equipes será na sexta-feira (16) às 19:30 horas no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva. A competição acontecerá durante os dias 23 a 28 de abril no ginásio municipal. Mais informações na superintendência de Esportes com Vinícius Aguiar ou pelo telefone (66) 99717-7600.