• Contato
  • Escolas municipais de Santa Rita do Araguaia promove comemoração ao Dia das Mães

10/05/2019 às 17:09 - Educação

Na manhã desta sexta-feira, (10) as Escolas municipais João Paula da Cruz e Romão Martins de Souza tiveram uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães. As homenagens e apresentações começaram logo cedo e teve participação dos alunos, músicas ao vivo, sorteio de vários prêmios e um delicioso café da manhã.  A secretária de Educação Rita Rangel esteve presente nos eventos.

Segundo a diretora da escola, Zélia Francisca de Carvalho, há um mês os envolvidos vinham cuidando dos preparativos para homenagear as mães e teve um cuidado especial para valorizar esse encontro. “Foi tudo preparado com muito carinho, é uma oportunidade de valorizar as mamães pelo cuidado, amor e dedicação às famílias, muito emocionante ver o envolvimento e a interação de todos”, conclui.

A universitária Ana Lúcia T. Silva, mãe de um dos alunos, fala que se sentiu muito especial por participar do evento e ficou encantada com a organização, decoração, apresentações e principalmente a união dos professores nas atividades realizadas. “Acredito que eventos como esse é muito importante, uma vez que a participação da família na vida escolar dos filhos é enriquecedor para as crianças no seu processo de aprendizagem”, finaliza a universitária.

Estagiária Lindéia David

Desenvolvimento para todos!