• Exibições do FICA seguem nesta sexta-feira (13)

13/04/2018 às 17:08 - Assistência Social

Ainda não decidiu o que irá fazer nesta sexta-feira? Bom, a gestão Desenvolvimento para todos preparou uma programação especial para este final de semana. É o Cine Santa Rita, onde será exibido na PRAÇA DA PREFEITURA DE SANTA RITA, à 19:30 horas o filme “Meu Malvado Favorito 3”.

E têm mais por aí, pipoca e geladinho serão distribuídos gratuitamente para a garotada!

Convide a família e os amigos. Leve a sua cadeira, toalha ou lençol. Prepare o tereré e venha prestigiar mais uma edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA Itinerante) FICA Itinerante!

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) e Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (SEDUCE).