• Contato
  • Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde discute Democracia e Saúde

14/03/2019 às 14:45 - Saúde

Iniciou na manhã desta quinta-feira a Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde, no salão da Capela Nossa Senhora Aparecida, de Santa Rita do Araguaia. A programação do encontro vai até às 17 horas (horário de Brasília).

O evento aborda o tema “Democracia e Saúde” que, conforme esclarece a palestrante, representante do Regional de Saúde Sudoeste II e assistente social, Katyúcia de Souza, é preciso conhecer os direitos e deveres para cobrar uma saúde de qualidade.

“Todos trabalham em conjunto, conhecer o nosso papel como cidadão é muito importante; Sistema Único de Saúde (SUS), por exemplo, não é responsabilidade de um e sim de todos”, explica Katyúcia.

Desenvolvimento para todos!