• Fale Conosco
  • Abertas inscrições para a 31º Taça Santa Rita de Futsal

07/01/2019 às 10:21 - Esporte

Estão abertas as inscrições para a 31° Taça Santa Rita de Futsal promovida pela prefeitura municipal. As inscrições iniciam nesta terça-feira, 08 de janeiro, e seguem até o dia 24 deste mês. O evento realizado no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva em Santa Rita do Araguaia, Goiás contará com as disputas em três categorias, masculino e feminino livre e a categoria Máster (ano base 1981).

Quanto a premiação, mais de 5 mil reais serão entregues as equipes campeãs, além de troféus, medalhas e prêmios para os artilheiros e goleiros menos vazados da competição. A competição acontecerá durante os dias 28 de janeiro à 09 de fevereiro.

“É com muita alegria que convidados à população para participar da 31° Taça Santa Rita de Futsal, a maior competição do nosso município. Nos próximos dias promoveremos as inscrições da Taça e deixamos o convite a todos os santaritenses, araguaienses e municípios vizinhos para participarem desta competição. Temos uma grande responsabilidade pela frente em mais uma vez realizar uma grande competição junto com a população. A expectativa é a melhor possível, quem vier ao Ginásio de Esportes verá grandes partidas e sentirá a alegria que é o nosso esporte local.

Para realizar as inscrições as equipes devem procurar a Superintendência de Esportes, falar com o Vinícius Aguiar no prédio da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, Goiás. Mais informações no telefone (66) 99717-7600 ou (64) 3635-7000.