• Prefeitura de Santa Rita inaugura decoração Natalina

19/12/2018 às 16:40 - Gabinete

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia promoveu na noite de terça-feira (18/12) a inauguração da iluminação e decoração natalina da Praça da Matriz.  A noite contou com a presença do Papai Noel que recebeu as crianças presentes.

Pouco antes de chegar à praça, a prefeita Tânia Salgueiro ao lado do Papai Noel percorreu as principais ruas da cidade, reunindo dezenas de crianças antes de chegar à praça.

“Buscamos trazer um pouco da magia do Natal para Santa Rita do Araguaia. São momentos como esse, mesmo que de uma forma simples, são de grande representatividade, pois representa o amor, a fé, a esperança, através do verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento de Jesus Cristo. A administração não poderia ficar alheia e deixar de celebrar essa data tão importante”, frisa a prefeita.

Tânia ainda conta como foi à passagem do Papai Noel pela cidade. “Antes de chegar à Praça passamos pelas ruas da cidade e vimos à satisfação, alegria das crianças de poder tocar e conversar com o Papai Noel, um verdadeiro sentimento de amor. Neste Natal que possamos abrir os nossos corações e que realmente Jesus renasça em cada santaritense trazendo fé, muito amor, esperança de um mundo melhor, é o que desejo a todos os nossos munícipes para o 2019”, deixa a mensagem a prefeita Tânia salgueiro.