• Secretaria Municipal de Meio Ambiente discute ações ambientais para 2019

06/11/2018 às 16:48 - Meio Ambiente

Na última semana a gestão Desenvolvimento para todos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) promoveu importante reunião que visa direcionar as ações que serão executadas em 2019.

Conforme o secretário municipal de Meio Ambiente, Raimundo Miranda, a Secretaria criou uma equipe multidisciplinar na Área de Gestão Ambiental com o intuito de promover a descentralização das licenças ambientais de baixo impacto.  “A Secretaria de Meio Ambiente e o Fundo Municipal de Meio Ambiente passarão por uma reestruturação. A prefeitura já promoveu a contratação da equipe multidisciplinar composta pelo engenheiro ambiental, Germano; engenheiros florestais, Júlia e Luiz Carlos e o técnico em gestão ambiental, Jeferson. Compõe também a equipe o fiscal de vigilância sanitária, Thales Oliveira”, conta Raimundo.

Após a reunião a equipe visitou algumas áreas do município como na Rua Caetano Luiz de Oliveira, onde se encontra a palmeira de Babaçu e na Av. Valquir Vieira de Rezende onde se encontram vários Ipês. A engenheira florestal, Julia, recolheu materiais das espécies que foram levadas para análise e verificação da saúde das mesmas para que o município possa promover as devidas providências.

Gestão Desenvolvimento para Todos!