• Contato
  • I Feira Sabor e Arte será realizada na próxima semana em Santa Rita do Araguaia

04/10/2018 às 10:04 - Cultura

A 1° Feira de Sabor e Arte acontecerá no próximo dia 11 de outubro (quinta-feira), às 19 horas na Praça Gerônimo Machado Valadão (ao lado da prefeitura), em comemoração ao aniversário da cidade. O evento será promovido Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Superintendência Municipal de Cultura.

A primeira Feira de Sabor e Arte de Santa Rita do Araguaia tem como ponto principal agregar trabalhadores informais da área gastronômica e artesãos para expor seus produtos à comunidade em um ambiente familiar e agradável a toda população. No decorrer do evento será realizado algumas apresentações culturais com artistas regionais.

De acordo com a superintendente da cultura Juliana Morales, os interessados em vender os seus produtos devem comparecer na prefeitura municipal. “Os interessados devem comparecer a superintendência da cultura munidos com os documentos pessoais e comprovante de endereço”. De acordo com a superintendente existe a possibilidade de realizar o evento uma vez ao mês.

Estagiária Marcela Pavão

Gestão desenvolvimento para todos!