• Prefeitura de Santa Rita inicia trabalho de canalização no Setor Industrial

09/08/2018 às 16:18 - Infraestrutura

Um dos serviços mais importantes para infraestrutura urbana de uma cidade é drenagem pluvial. E este tem sido prioridade na gestão Desenvolvimento para todos sob o comando da prefeita Tânia Salgueiro.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos promove a execução da rede de canalização com manilhamento da Rua Lazaro Gomes Pereira (em frente à creche municipal) até a Av. Ivo de Moraes Cajango que se encontrava interditada a mais de 7 anos, impedindo que a população se locomovesse até a Av. Valquir Vieira de Rezende (BR-364).

“Sabemos da importância deste trabalho para a comunidade do bairro Vila Esperança e Setor Industrial, com isso levaremos maior comodidade e trafegabilidade graças a instalação da rede de canalização e a correção de várias ruas do bairro”, conta o secretário Erasmo de Freitas.