• 13° Juninão é realizado em Santa Rita do Araguaia

04/07/2018 às 10:51 - Gabinete

Mesmo no inverno, o calor tomou conta da 13° Edição do Juninão na noite da última sexta-feira (29). Com muita alegria, música e diversão em família, a tradicional festa junina vem sendo resgatada pela prefeitura de Santa Rita do Araguaia, gestão Desenvolvimento para todos. Nesta edição a contribuição da população foi de fundamental importância, os recursos arrecadados durante o JUNINÂO serão empregados na reforma do lar dos idosos Lucília Carvalho de Oliveira.

Com a Praça Gerônimo Machado Valadão e a Av. Joaquim Marinho decorada a festa mais esperada da região reuniu centenas de pessoas. Embalado pelas canções juninas apresentaram-se as quadrilhas da Escola Municipal João Paula da Cruz com o forró diferente; o Colégio Estadual Alfredo Nasser com a Quadrilha diferente da Cleo e a Quadrilha do Matutino da professora Lidiane; o grupo Unidos Pela Fé e Vila do Subaquinho.

Para dar abertura ao bailão a prefeita Tânia Salgueiro, agradeceu a presença da população e frisou a importância social do evento. “Essa é a 13° edição do Juninão e foi preparado com muito carinho em prol da reforma do Lar dos Idosos que irá melhorar a qualidade de vida das 11 pessoas que vivem no lar. Quero agradecer nossos parceiros, a cada um que esteve presente e toda nossa equipe que fez com que essa festa fosse possível”, falou a prefeita.

As apresentações juninas foram finalizadas com a Quadrilha dos Servidores Públicos, seguido do grande baile com os sanfoneiros Carlos e Maycom, e Rafael Machado que agitaram a população.

Confira os melhores momentos da festa na GALERIA DE IMAGENS