• I Feira de Sabor e Arte terá data alterada para o dia 03 de agosto

06/06/2018 às 13:28 - Cultura

A 1° Feira de Sabor e Arte do Araguaia da gestão Desenvolvimento para todos, não ocorrerá mais neste domingo (10), a data foi alterada para o dia (03/08), em razão dos meses de junho e julho serem épocas de festividades juninas. A população interessada em expor seus produtos ou fazer apresentações artísticas na feira, poderão se inscrever durante a 1°EDIÇÃO DO PREFEITURA EM AÇÃO neste sábado (09/06) no prédio da Pastoral da Criança, onde terá o stand da Cultura das 8h às 12h. Os interessados em participar da FEIRA DE SABOR E ARTE devem estar munidos dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), lembrando que será cobrada uma taxa simbólica no valor de $5,00 que será revertida em prol da Associação de Feirantes de Santa Rita do Araguaia.

A feira será realizada no dia 03 de agosto, das 14:00 às 22:00 horas, e aconteceram um domingo por mês a partir desta data.  As inscrições seguirão até julho na prefeitura. Segundo informações da Superintendente de Cultura, Juliana Morales, o local do evento ainda não foi definido, mas em breve será divulgado no site da Prefeitura.

Aproveite esta oportunidade e venha participar da I Feira de Sabor e Arte no município!

Estagiária Laleska Fálico

Gestão Desenvolvimento para Todos!