1° Encontro da Família na Escola é realizado no CMEI Caminho do Saber

O Centro Municipal de Educação Infantil Caminho do Saber de Santa Rita do Araguaia promoveu no último dia 14 de dezembro o 1° Encontro da Família na Escola. Um grande número de familiares prestigiaram as apresentações dos pequenos alunos.

Entre as apresentações, abrilhantaram a tarde a turminhas do pré 1, com a professora Maria Auxiliadora com a música “Meu Deus grandão”, os alunos do Jardim com a professora Viviane encenaram a música “Pano encantado” e para finalizar os alunos do Jardim recitaram a poesia “As borboletas”.

A tarde contou com convidados especiais como a jovem Iris Taffarello com a apresentação artística do balé e a dupla Heloísa e Igor Tafarello voz e violão que cantaram a música Trem Bala de Ana Vilela.

A prefeita marcou presença no evento e finalizou sua visita à escola entregando os brinquedos do Show de Natal na Creche Municipal.

Confira os melhores momentos na GALERIA DE IMAGENS