(64) 3635-7000

  • Início
  • Acesso à Informação
  • Transparência
  • Notícias
  • Fale Conosco
  • Estrutura Organizacional

    • Secretaria de Administração

      Secretário: José Pereira Felizardo (Zezé)

      Telefones: 64 3635-7000

      Email: secretaria.admsantaritaaia@gmail.com

      Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Departamento de TI

        Responsável: Léia Soares de Jesus

        Telefones: 64 3635-7000

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Superintendência de Administração e Gestão

        Superintendente: Laura Fernanda de Oliveira Salgado

        Telefones: 64 3635-7000

        Email: comprassantarita@hotmail.com

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Departamento de Recursos Humanos

        Responsável: Suely França Borges Barcelos

        Telefones: 64 3635-7000

        Email: deprecursoshumanos@santaritadoaraguaia.go.gov.br

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Junta de Serviço Militar

        Responsável: Fransquislaine de Jesus Anicézio (Laine)

        Telefones: 64 3635-1884

        Email: jsm222@outlook.com

        Endereço: Avenida Walquir Vieira de Rezende, nº 219, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Departamento de Convênios

        Responsável: Ana Maria Valeiro

        Telefones: 64 3635-7000

        Email: secretariaadm@sabtaritadoaraguaia.go.gov.br

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Procuradoria Jurídica

        Assessora: Bianca de Oliveira Borges

        Telefones: 64 3635-7000

        Email: biborges@yahoo.com.br

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

      • Departamento de Protocolo

        Responsável: Denide Pereira Medrade

        Telefones: 64 3635-7000

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Assessoria Jurídica

        Assessor: João Rosemar Naves

        Telefones: 64 3635-7000

        Email: advjoaonaves@gmail.com

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Cartório Eleitoral

        Responsável: Alessandra Rodrigues Martins

        Telefones: 64 3635-1884

        Email: zon021@tre-go.jus.br

        Endereço: Av. Walquir Vieira de Rezende, 295, Centro, Santa Rita do Araguaia-GO

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

      • CIRETRAM

        Supervisora: Jaqueline Oliveira Pereira

        Telefones: 64 3635-7015

        Email: jaquepereira.oliveira1798@gmail.com

        Endereço: Av. Walquir Vieira de Rezende, n° 219, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h e das 14h às 17h

      • Departamento de Contratos

        Responsável: José Pereira Felizardo

        Telefones: 64 3635-7000

        Email: secretaria.admsantaritaaia@gmail.com

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

      • Departamento de Patrimônio

        Responsável: Ubaiara Mônica Ribeiro

        Telefones: 64 3635-7000

        Email: secretaria.admsantaritaaia@gmail.com

        Endereço: Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790, Centro

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h às 13h

    Competências

    Lei nº 1.150/95 - A Secretaria de Administração possui as seguintes competências:

     

    I - centralizar as atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal;

     

    II - administração de bens patrimoniais, correspondências;

     

    III - preparação de Projetos de Lei em forma de minuta;

      

    IV - preparação de processos para despacho final;

     

    V - assentamento dos atos e fatos relacionados a vida funcional dos servidores bem como o controle do protocolo e do arquivo;

     

    VI - elaborar memoriais e outros expedientes de iniciativa do Executivo, acompanhando junto a Câmara Municipal sua tramitação;

     

    VII - Elaborar respostas aos pedidos de providências e informações;

     

    VIII - coligir dados e informações; de interesse do município;

     

    IX - emitir pareceres de ordem administrativa, bem como realizar estudos que lhe forem determinados pelo Prefeito;

     

    X - preparar relatórios da Administração e executar outras tarefas correlatas.