Assistência Social e parceiros promovem live de automaquiagem


Para não deixar o dia das mães passar em branco, a Secretaria de Assistência Social de Santa Rita do Araguaia (GO) em parceria com a Maquiadora Michelle Rodrigues, estará realizando no próximo sábado (23), às 19h, uma live de automaquiagem. A transmissão será realizada através do Instagram pessoal da maquiadora e da rede social oficial da Prefeitura. O curso também contará com certificado e sorteio de brindes doados pela empresa “Mity Makes”, para quem assistir à aula até o final.

A Maquiadora Michelle explica que apesar do curso ser voltado para as donas de casa, que tem seu trabalho redobrado durante o período de isolamento social, qualquer um pode fazer. “A ideia é ensinar uma maquiagem simples, para ser usada no dia a dia. Conforme tomem gosto, podem ir se aprofundando e fazendo outros cursos”, pontuou Michelle.

“Durante o período de pandemia, as pessoas acabam ficando com a autoestima baixa e deixando de se cuidar, por essa razão, unimos forças e formamos a parceria”, explica a Coordenadora do Fundo de Assistência Social, Lorena Guimarães.

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!